O Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco vai contratar nova empresa para atuar nos serviços de call center do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Estaduais de Pernambuco (Sassepe). O aviso de licitação foi publicado na última sexta-feira (25/03). A abertura do processo licitatório será por pregão presencial no dia 8 de abril.
No edital, alguns requisitos estão previstos, como a atuação e realização dos serviços de call center em Pernambuco. Atualmente, a empresa que presta o serviço o realiza fora do estado. Outras condições também são exigidas, como a ampliação dos pontos de atendimento da central e a comprovação de experiência da empresa na prestação de serviços de teleatendimento.
Além do agendamento de consultas, o 0800 vai integrar uma central de relacionamento que permitirá ao usuário falar com uma central de aconselhamento médico telefônico – um serviço baseado em protocolos testados e aprovados pela comunidade científica que orienta e sana dúvidas relacionadas à saúde. Dessa forma, o usuário vai poder tirar dúvidas com médicos sobre seus problemas de saúde e marcar sua consulta com o especialista desejado.