Saúde e tecnologia na web

0
0


A busca pela satisfação do cliente é um lema dentro das empresas. Assim, agregar valor aos produtos e serviços é meta para aqueles que têm esta visão. Dentro deste contexto, levar conhecimentos para as pessoas, contribuindo para uma maior conscientização e sensibilização sobre a importância de ações de promoção da saúde, durante o trabalho ou fora dele, é um diferencial. Com esta visão, a Zox Telecom, empresa que comercializa equipamentos headset, em parceria com a Comunik, empresa de consultoria e treinamento presencial, criaram um hotsite, o “ZOX Saúde“.

Dirigido aos diferentes profissionais, usuários ou não de headset, a página na web tem como objetivo oferecer um local para discussão e fornecer conteúdos importantes, interessantes e até curiosos, focados na audição. O site conta com a participação de diferentes profissionais da área da saúde abordando sempre temas atuais e, oferece, ainda, bibliografia sobre audição e headset, informa sobre cursos e eventos e realiza enquetes. Além disso, o hotsite tem o objetivo de manter um canal com as pessoas, recebendo sugestões e comentários além de esclarecer dúvidas.

De acordo com a Zox, a criação do hotsite vai ao encontro de uma visão bastante atual que é a busca pelo bem estar, pela qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal. Assim, é um importante recurso para obter conhecimentos sobre saúde que contribuirão para que as pessoas possam ter maiores condições de serem agentes responsáveis pela própria saúde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTRT do Maranhão instala Ouvidoria
Próximo artigoO fim do quilobanner