A loja virtual Schutz passou a investir em soluções de atendimento como forma de oferecer uma boa experiência online e um atendimento rápido e completo. Ao adotar as soluções da NeoAssist, a empresa buscou fazer do relacionamento o grande trunfo para engajar e fidelizar as consumidora.”Nossos atendentes são treinados para dar consultoria sobre moda dentro do chat. A equipe recebe treinamentos constantes de produtos a cada coleção lançada, o que torna um diferencial no mercado brasileiro de moda”, explica Cristiano Chaves, coordenador de atendimento da marca, que conta que 60% dos contatos na loja virtual ocorrem via bate-papo.
Já graças às buscas via sistema de atendimento inteligente, que interpreta as perguntas digitadas de forma natural e soluciona as principais dúvidas, a Schutz consegue personalizar a interação. “Hoje temos uma visão completa de tudo o que o cliente busca, e assim podemos guiá-lo da melhor forma possível dentro da loja. O Atendimento Inteligente é um complemento essencial, para que a cliente sempre tenha alguém para judá-la, tornando a Schutz uma loja 24/7”, diz. Por fim, a Schutz conseguiu também priorizar os e-mails por tempo de envio e extrair relatórios analíticos sobre o rendimento da equipe. “Atualmente, temos um TMR (Tempo Médio de Resposta) de e-mail em torno de 8 horas úteis, além de FCR em quase todos os processos. Isto passa muita segurança para a cliente e nos diferencia de outras lojas virtuais”, finaliza Chaves.