Secanp abre evento de serviços a cliente

A SECANP (Associação Nacional de Profissionais de Serviços a Consumidores em Empresas) iniciou nesta quarta-feira o Seminário Internacional “Tendências Mundiais em Serviços ao Cliente para o Novo Milênio”, dirigido aos profissionais interessados em aprofundar-se nas avançadas tendências mundiais do relacionamento empresa-cliente/consumidor, para estabelecer a excelência nos serviços de atendimento ao cliente nos callcenters. Com patrocínio oficial da Vantive e apoio da ABT, o evento, que durará dois dias, reúne 14 palestristas, entre os quais os americanos Tom Rocca e John Izzo (autor do best seller “Awakening the Corporate Soul”), e um público de cerca de 110 pessoas. O Seminário está sendo realizado na Câmara Americana de Comércio, em São Paulo.
“Pela primeira vez nós sentimos um movimento sério das empresas dando valor à questão do atendimento, do relacionamento com o cliente, que é o nosso maior patrimônio ”, disse o presidente da SECANP, Paulo Araújo, ao abrir o Seminário. A Associação existe desde 1989 e possui 400 membros no Brasil. Atualmente está investindo no seu potencial para crescer, promovendo um convívio enriquecedor entre os profissionais da área.

Veja a cobertura das principais palestras do evento na seção Especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima