A Associação Nacional de Profissionais de Serviços a Consumidores e Empresas (Secanp) realiza nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo, o seminário “As Tendências Mundiais em Serviços ao Cliente para o Novo Milênio”. O evento vai abordar as tendências em Recursos Humanos nos Callcenters, as novas tecnologias no relacionamento com clientes e ainda apresentará cases para Benchmarking no trato com os consumidores.
O seminário conta com a presença de experts do mercado nacional e do exterior como Tom Rocca, vice-presidente da BCS Technologies e Presidente da Região da Califórnia da SOCAP e John Izzo, autor do Best Seller “Awakening the Corporate Soul” (O despertar da Alma da Empresa). Destaca-se também o Painel que discute O futuro do Callcenter na era do CRM, que terá como participantes Ersio Libera, Diretor de Marketing da Lucent Technologies, Elias Rogério da Silva, diretor da CPM e Guilherme Correia Porto, Diretor da Plusoft Informática.
Para obter mais informações entre em contato pelos telefones (+11) 240-6845 e 542-3772 ou visite a página na Internet www.secanp.com.br. Os participantes afiliados à ABT, ABEMD terão 10% de desconto na inscrição e os da SECANP 25%.