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Seminário apresenta case da Novo Nordisk

A IDS Scheer, empresa de gestão de processos de negócios, realiza no próximo dia 23 de novembro, em São Paulo, o seminário “Revolucionando o relacionamento com os clientes”. O objetivo do evento é apresentar ao mercado as funcionalidades e benefícios do Microsoft CRM.

“CRM significa gerenciamento integrado de todos os processos de negócios inerentes ao relacionamento entre as organizações e seus clientes. A idéia, durante o congresso, é discutir quais as melhores práticas necessárias para obter resultados concretos com a implementação”, afirma Henri Wierbicki, diretor de consultoria da IDS Scheer.

Para ilustrar a importância de um CRM bem planejado em uma corporação, IDS apresenta durante o evento o caso da Novo Nordisk, indústria farmacêutica dinamarquesa líder mundial no tratamento do diabetes. A empresa implementou um projeto de CRM Microsoft no SAC (Serviço de Atendimento a Clientes). Com a solução em funcionamento, a empresa passou a oferecer aos clientes – médicos, enfermeiras e pacientes – um atendimento personalizado.

Agende-se
Serviço: “Revolucionando o relacionamento com os clientes”
Data: 23 de novembro
Horário: das 8h30 às 11h45
Local: Av. Nações Unidas, 12.901 (Torre Norte – 31 andar – Auditório 3), São Paulo/SP
Inscrições pelo telefone (11) 3746-9986

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Seminário apresenta case da Novo Nordisk

A IDS Scheer, empresa de gestão de processos de negócios, realiza no próximo dia 23 de novembro, em São Paulo, o seminário “Revolucionando o relacionamento com os clientes”. O objetivo do evento é apresentar ao mercado as funcionalidades e benefícios do Microsoft CRM.
“CRM significa gerenciamento integrado de todos os processos de negócios inerentes ao relacionamento entre as organizações e seus clientes. A idéia, durante o congresso, é discutir quais as melhores práticas necessárias para obter resultados concretos com a implementação”, afirma Henri Wierbicki, diretor de consultoria da IDS Scheer.
Para ilustrar a importância de um CRM bem planejado em uma corporação, IDS apresenta durante o evento o caso da Novo Nordisk, indústria farmacêutica dinamarquesa líder mundial no tratamento do diabetes. A empresa implementou um projeto de CRM Microsoft no SAC (Serviço de Atendimento a Clientes). Com a solução em funcionamento, a empresa passou a oferecer aos clientes – médicos, enfermeiras e pacientes – um atendimento personalizado.
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Serviço: “Revolucionando o relacionamento com os clientes”
Data: 23 de novembro
Horário: das 8h30 às 11h45
Local: Av. Nações Unidas, 12.901 (Torre Norte – 31 andar – Auditório 3), São Paulo/SP
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