Seminários discutem telefonia IP

0
2

A Avaya, provedora e líder global de redes de comunicações e serviços para empresas, estará reunindo com seus principais parceiros (Netsul, Pathway Redisul e Seprol ) para promoverem no dia 26 de agosto, em Florianópolis, o Seminário sobre Soluções de telefonia IP para o mercado corporativo. O evento acontecerá no Blue Tree Towers hotel, localizado à Rua Bocaiúva, 2304, Florianópolis, centro.Os eventos, denominados de IP Telephony Roadshow, também serão feitos nas principais capitais brasileiras e contam com os executivos da empresa das áreas de canais, comercial e produtos. Os roadshows são destinados aos parceiros, clientes e prospects da Avaya Brasil.


Os seminários expõem as mais novas ofertas de telefonia IP da Avaya, um segmento de mercado em franco desenvolvimento, exemplificando com estudos de casos, além de demonstrações sobre como suas soluções podem ajudar empresas a obter resultados de negócios superiores quando se tornam mais competitivas. Em 2003 a Avaya atingiu a liderança global em números de embarques de entrega de portas de telefonia IP para o mercado corporativo com 22,4%, segundo pesquisa do instituto Synergy Research Group

“Os avanços tecnológicos estão focados no aumento da produtividade, minimização de custos, fornecimento de informações em tempo real, garantia de investimentos — fatos que estão alinhados às principais preocupações dos executivos de qualquer setor empresarial”, esclarece Marcos Figueiredo, Diretor de Desenvolvimento de Parcerias, da Avaya Brasil. “E nossa rede Avaya Business Partners estará empenhada em oferecer ao mercado brasileiro as melhores soluções de telefonia IP”.