Senac disute como estreitar relacionamento com cliente

O Centro de Administração e Desenvolvimento Empresarial do Senac Rio irá realizar, nos dia 3 e 4 de outubro, no Rio de Janeiro, o seminário CRM & Call Center – Respostas objetivas para estreitar o relacionamento com o cliente.

O seminário, ministrado por profissionais como Mário Persona, Marcio Rolla, Beatriz Cezar e Eduardo Souza Aranha, abordará temas como: satisfação do cliente como ferramenta de lucratividade; a empresa sem o CRM; o diferencial competitivo no call center e o CRM – estratégias e tecnologia. Serão apresentados os cases da VB serviços e CRM da Ipiranga.

No encerramento serão sorteados livros, brindes e duas inscrições para os cursos CRM – Marketing de relacionamento e supervisão de telemarketing.

Inscrições na rua Santa Luzia, 735 – 3º andar – Rio de Janeiro ou pelos telefones (21) 2517-9292 / 9293 ou no www.crmsenac.com.br. Valor até o dia 21/09/01: R$ 320,00, após: R$ 415,00. Incluso coffe break e certificado.

Horário: das 9h às 13h30.
Local: Auditório da CNC (Confederação Nacional do Comércio), avenida General Justo, 307 – 9º andar – Centro – Rio de Janeiro.

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