Com objetivo de ampliar sua participação no mercado e acelerar a expansão de seus negócios a Sercom e a Perfil Tecnologia, proprietária do software de CRM One to One, fecharam recentemente um acordo de parceria. As empresas estarão operando em conjunto na implementação de projetos de callcenter.
A Sercom será responsável por toda a parte de serviços, como o de pessoal, processos, infra-estrutura, gestão, entre outros. Já a Perfil, fornecerá, pela parceria, o software de atendimento.
Atuando desde de 1993 em serviços de contact centers, a Sercom atualmente conta com um amplo leque de serviços em sua infra-estrutura de 400 posições de atendimento, passando por telemarketing, SAC, Web chat center, e-mail management, pesquisas entre outros.
A Perfil é uma das pioneiras no mercado brasileiro no desenvolvimento de soluções de CRM, possuindo uma base instalada de mais de 100 clientes. Após o aporte de capital da JDTC, ocorrido em 1999, a empresa estabeleceu metas agressivas de crescimento para os próximos anos, entre elas, a mudança de estratégia de vendas, que será realizada em sua maioria através de canais.
De acordo com executivos das duas companhias, o mercado esta muito receptivo a soluções completas, onde o valor agregado e a customização das necessidades de cada cliente fazem a diferença neste mercado cada vez mais competitivo. De olho nestes parâmetros as empresas acreditam ter desenvolvido serviços com qualidade e condições imbatíveis para fazer frente a concorrência com as multinacionais.