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Sial Software aponta expectativas para 2007


Ser um agente de mudanças sócio-cultural. Esse é o objetivo da Sial Software, empresa nacional dedicadaà produção de software para Help Desk, suporte técnico e Service Desk, que cresceu 30% em 2006 em relação ao mesmo período do ano anterior. Com seis parceiros espalhados pelo Brasil no Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia e Mato Grosso, a empresa elevou o número de clientes em 25%. Já para 2007, a empresa pretende formalizar parcerias com mais quatro prestadoras de serviços e aumentar a atuação nas demais regiões do Brasil. Entre elas, estão Distrito Federal, Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Sul.

Dentre as iniciativas para esse ano, a Sial também irá manter o investimento na profissionalização da comunidade de técnicos por meio dos eventos de Help Desk Day, criará novos seminários e aumentará a discussão de assuntos pertinentes no blog. Também deve ampliar o leque de produtos para clientes atuais e prospects para atender necessidades já identificadas no decorrer de 2006 e se adequar as constantes novidades que surgem como Web 2.0, VoiP, telefonia, RSS.

A expectativa de crescimento é de 50%. “Este será um ano promissor tanto na área privada como pública que buscam mais eficiência, racionalização de recursos e aumento de qualidade. O ano de 2006 deixou um saldo positivo de vários negócios gerados, em especial no segmento de serviços, em que a competição é mais elevada”, completa Roberto Cohen, diretor da Sial Software.

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