Sial Software aponta expectativas para 2007

0
1


Ser um agente de mudanças sócio-cultural. Esse é o objetivo da Sial Software, empresa nacional dedicadaà produção de software para Help Desk, suporte técnico e Service Desk, que cresceu 30% em 2006 em relação ao mesmo período do ano anterior. Com seis parceiros espalhados pelo Brasil no Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia e Mato Grosso, a empresa elevou o número de clientes em 25%. Já para 2007, a empresa pretende formalizar parcerias com mais quatro prestadoras de serviços e aumentar a atuação nas demais regiões do Brasil. Entre elas, estão Distrito Federal, Rio de Janeiro, Nordeste e Centro-Sul.

Dentre as iniciativas para esse ano, a Sial também irá manter o investimento na profissionalização da comunidade de técnicos por meio dos eventos de Help Desk Day, criará novos seminários e aumentará a discussão de assuntos pertinentes no blog. Também deve ampliar o leque de produtos para clientes atuais e prospects para atender necessidades já identificadas no decorrer de 2006 e se adequar as constantes novidades que surgem como Web 2.0, VoiP, telefonia, RSS.

A expectativa de crescimento é de 50%. “Este será um ano promissor tanto na área privada como pública que buscam mais eficiência, racionalização de recursos e aumento de qualidade. O ano de 2006 deixou um saldo positivo de vários negócios gerados, em especial no segmento de serviços, em que a competição é mais elevada”, completa Roberto Cohen, diretor da Sial Software.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPaixão por vencer
Próximo artigoPhilips lança campanha web 2.0