No Siebel eBusiness World 2000, realizado nesta segunda-feira (29/5) no Hotel Transamérica, em São Paulo, foi apresentado um pacote de 120 produtos desenvolvidos para a integração e personalização de todos os pontos da comunicação cliente–empresa. O evento de um dia, que também marcou o posicionamento da Siebel Brasil como provedora de soluções eBusiness, teve uma Área de Exposição para apresentar ao público os últimos lançamentos da empresa, entre os quais o Siebel Call Center 2000.
O novo produto traz o SmartScript designer, que permite a construção de roteiros de atendimento de forma gráfica, inclusive para aplicações Web. Além disso, através do Siebel Communications Server o atendente dispõe de outros canais de contato, como fax ou e-mail. Com uma filosofia para trabalhar com suporte de sistema de múltiplos canais, segundo estabelece o conceito de CRM, a Siebel produziu melhorias na central de atendimento que já dispunha, o que resultou em uma harmonia maior entre o callcenter e a Web, “criando um callcenter extremamente inteligente e pró-ativo”, disse o presidente da Siebel Brasil, Carlos Rosolem.