Siemens contrata diretor para SP

0
1



A Siemens Enterprise Communications contratou Nelson Blanco como diretor para a filial em São Paulo. Ele será responsável pela área de vendas de produtos e soluções de comunicação unificada, data solutions e IT Services. “Acredito que um de meus principais desafios na empresa será trabalhar em um mercado que enfrenta uma mudança de paradigma. Nossas soluções hoje são muito voltadas para software e não mais para hardware, estamos trabalhando em um processo de desenvolvimento de mercado, com entrega e venda de uma plataforma muito mais voltada para serviços”, aponta.

 

Com 44 anos, Blanco é engenheiro formado pela Poli e possui experiência de 20 anos no mercado de telecomunicações. Nelson é especialista em administração industrial e cursou ao longo de sua carreira um MBA em gestão empresarial, pela Babson College e Siemens Management School.

 

Antes de chegar à Siemens Enterprise Communications, Blanco foi head of sales na NEC Latim America onde respondia pela área de vendas regional de São Paulo. O diretor também trabalhou na CPL Soluções, no Grupo Star e antes disso foi diretor adjunto de alianças na Lexmark do Brasil. O executivo também atuou na Siemens LTDA como diretor de desenvolvimento de negócios.