Siemens homologa headset da Zox

0
5

A Siemens homologou a Zox do Brasil, fabricante de headset e que recentemente integrou a lista das empresas que receberam o Prêmio Master de Ciência e Tecnologia, em Campinas, São Paulo. Após rigorosa avaliação e constatação do cumprimento dos seus requisitos técnico-econômicos, a Siemens credenciou a Zox como empresa que tem produtos com a qualidade exigida pelos laboratórios Siemens Ready.

Segundo o Product Manager da Siemens, Carlos Castro, o aparelho TH10, da Zox, foi incluído no portfólio de produtos headsets da empresa, pois permite à sua solução de callcenter – o ProCenter – uma perfeita adequação ao perfil de cada cliente, ao disponibilizar o atendimento/desligamento automático da chamada também nos telefones analógicos.

“Um atendente com recursos adequados tem maior satisfação para trabalhar. O reflexo disso, além da melhoria de performance, também é o aumento da sua fidelidade à empresa. O que diminui o turnover que, por conseguinte, reduz os custos de recrutamento, seleção e treinamento”, justifica Carlos Castro.

Norteada pela preocupação de garantir a qualidade dos produtos comercializados com seus clientes, a Siemens, durante seu processo de homologação, faz uma avaliação da empresa através de especialistas, que consideram três pontos fundamentais à sustentação de uma parceria: a capacidade de produção da empresa, sua saúde financeira e o padrão de qualidade do produto. E mantém constante fiscalização.

Analisando essa nova parceria com a Zox do Brasil, Carlos Castro comentou: “O que buscamos com isso é aumentar a penetração de headsets na solução ProCenter, que comercializamos na ordem de 75%. Com a diversificação de produtos de alta qualidade, conseguiremos praticar o custo/benefício melhor do mercado, e assim evitaremos que os nossos clientes procurem soluções externas.”