Siemens traz lançamentos para a Telexpo

0
2


A Siemens Communications anunciou que levará para a Telexpo 2006, que acontece de 7 a 10 de março, em São Paulo, produtos e soluções inovadoras de convergência e mobilidade.

As micro e pequenas empresas terão a oportunidade de conhecer o mais novo integrante da linha HiPath 1100, o HiPath 1120, plataforma que permite maior modularidade em PABX de menor porte. Com capacidade de 2 troncos e 8 ramais até 6 troncos e 16 ramais, o HiPath 1120 é o único no segmento que disponibiliza a funcionalidade de “atendimento automático” sem custo adicional para o cliente, o que permite o atendimento de chamadas externas, reprodução de mensagens de saudação da empresa, bem como o reconhecimento do sinal de fax. Com ele, as micro e pequenas empresas poderão acelerar o processo de negócio, com garantia de economia, aumento da eficiência e agilidade no atendimento de seus clientes.

A Siemens também fará demonstração do HiPath Wireless, primeiro produto próprio da companhia para o mercado de redes sem fio (WLAN), que além de tráfego de dados e vídeos, permite serviços de Voz sobre IP (VoIP) na rede sem fio.

Outra novidade será o Agilità, serviço de conferência de dados e voz compatível com qualquer infra-estrutura e terminal (celular, computador etc), comercializado por meio de franquias mensais de minutos. A solução oferece funções avançadas que vão desde sala de espera virtual (em áudio e web), apresentação e compartilhamento de documentos, votação, comunicação e vídeo em tempo real, mensagem instantânea e status dos contatos. O Agilità pode ser utilizado em reuniões, em eventos a distância para até 100 participantes e como ferramenta de marketing para maior eficiência em vendas e divulgações.

Para as operadoras, a Siemens terá demonstração de novos serviços triple-play do SURPASS Home Entertaiment, plataforma que integra entretenimento (vídeo sob demanda, gravação de programas, acesso a conteúdos já veiculados, guia eletrônico de programação) e comunicação (videotelefonia, acesso a e-mails e internet via TV). A empresa também lançará o SURPASS Business Connection, solução para que as operadoras de telecomunicações ofereçam hospedagem de serviços corporativos integrados e baseados em tecnologia Next Generation Networks (NGN), como IP Centrex, gerenciamento da base web, multi-colaboração e funções de presença. Em telefonia móvel, o destaque será para o WayMax, solução WiMax da Siemens, capaz de oferecer acesso de banda larga sem fio com ampla cobertura aos usuários corporativos e residências.