Sintelmark deve fechar parceria com a Vésper

0
7

A diretoria do Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Outsourcing) e da Vésper devem fechar uma parceria. Em reunião que mantiveram o presidente do sindicato patronal, Oscar Teixeira, e Luiz Marcelino e Cláudio Pó, da Vésper, definiram reunir os associados da entidade em café da manhã para apresentar um pacote de vantagens para utilizarem o serviço da operadora.
De acordo com os executivos da Vésper, a empresa deve anunciar no início de agosto um pacote de atrativos para ganhar mercado na área corporativa. Entre as vantagens, devem estar o escalonamento de tarifas em alta escala, além da cobrança por tempo de uso não por pulso. O principal foco será as empresas que operam com outbound em grande escala, que independem dos números telefônicos, justifica Marcelino.
Para atrair os associados do Sintelmark, a Vésper deve discutir com a diretoria do sindicato outras vantagens, que devem ir além do pacote a ser anunciado pela Vésper. Antes de marcarmos o café da manhã, que deve reunir o setor na sede da operadora, vamos fazer uma análise destas propostas, comenta Teixeira. Embora não adiante nomes, ele argumenta estar discutindo propostas de outras empresas.