Sion entra no mercado de call centers



Além de atender os vários setores da economia com oferta de soluções de contingência e continuidade de negócios, a Sion em 2008 terá uma atenção especial com o mercado de call center. Agora, a Sion People Center passa a oferecer toda a infra-estrutura física, tecnológica e de mão-de-obra para a operação integral de postos de atendimento.

 

O objetivo da Sion é poder assumir integralmente a operação de call center dos clientes, principalmente em momentos críticos, período de transbordo de chamadas ou campanhas com abrangência nacional que exigem grande capacidade de atendimento. Ou seja, a Sion está oferecendo serviço de outsourcing completo.

 

Alcino Pessini Filho, vice-presidente de operações da Sion, explica que a criação dos serviços para o segmento de call center surgiu a partir da demanda reprimida de clientes desta área já atendidos pela Sion. “A oferta atual da Sion engloba toda a cadeia de valor de um contact center. Os clientes poderão contratar o know-how e gestão da operação, a infra-estrutura de postos de atendimento, e também os próprios atendentes”, explica.

 

No total, a Sion oferece 700 posições de trabalho disponíveis para uso imediato, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Essa capacidade tem ampliação prevista para 1.100 postos ainda em 2008. As posições dispõem de sistemas de segurança e de telefonia, além de garantia de redundância total de infraestrurura elétrica, ambiental e de telecomunicações.

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