A Altitude Software, empresa de soluções para contact center, acaba de ter a sua solução Altitude uCI adotada pela Sitel, empresa da área de outsourcing de contact center. O acordo com a multinacional, sediada nos Estados Unidos, vem abrir caminho a novas oportunidades de negócios para a Altitude.
A Sitel administra 91 contact centers, com 34 mil colaboradores, em 25 países. Desenvolve e aperfeiçoa, para terceiros, modelos de gestão da interação com clientes, aquisição, retenção e desenvolvimento. Neste contexto, as soluções Altitude Software vêm sendo utilizadas, com grande sucesso, nos contact centers localizados na Bélgica, Holanda, México e Suécia, entre outros.
Com esta parceria, a Altitude Software e a Sitel reforçam seu posicionamento no mercado de contact center, um setor em rápido crescimento e avaliado em 250 milhões de dólares anuais. As empresas irão desenvolver em conjunto iniciativas de marketing e vendas para conquistar novos clientes. Este posicionamento permite a ambas aumentar e flexibilizar o leque de oferta de serviços e soluções de gestão da interação com clientes através de múltiplos canais. “Vamos aliar a nossa plataforma tecnológica com a capacidade de gestão da Sitel com seus clientes, para levar ao mercado uma proposta fortíssima”, especifica Luc Cavelier, vice-presidente de desenvolvimento de negócio da Altitude Software.