A Altitude Software, fornecedora de soluções Unified Customer Interaction (uCI), anuncia que a Sitel, especializada em outsourcing de serviços de suporte a clientes, optou pela suíte uCI 2000 Plus da Altitude como o software de gerenciamento da interatividade com o cliente, para toda a região da Europa Central. A instalação inicial da uCI 2000 Plus será realizada no contact center da Sitel baseado em Bruxelas. A escolha pela Altitude Software se deu após um processo de seleção em dezembro passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores