Software verifica resultados

0
2

A Teclan, fornecedora de tecnologia para operadoras e empresas de call center, apresenta nova versão do Teclan Workforce Management, ferramenta que gerencia o dimensionamento e a alocação dos agentes nos centros de atendimento. A solução tem a função de aderência, sistema que projeta o futuro e compara se as projeções realmente aconteceram, tudo isso com base no histórico. Esta funcionalidade está disponível on-line e permite fazer comparações em forma de gráficos e de tabelas, o que viabiliza a correção de distorções na escala.
Além disso, a solução registra os aspectos operacionais do call center como entradas de chamadas, a rotina dos operadores e outras informações necessárias para que as empresas possam reestruturar as atividades e alocar recursos humanos da central. Os dados obtidos são totalizados pelo Teclan CCM Report Server e transferidos para o Teclan Workforce Management.
Segundo o diretor de negócios Cláudio Sá, o software Workforce Management elabora escalas de trabalho considerando todas as variáveis. Isto é posível através de modelos matemáticos que realizam cálculos complexos. O sistema, desenvolvido no Brasil, também está adequado às condições locais, visto que os horários de trabalho têm condições a serem obedecidas diferentes das regras existentes em outros países.