Softway aposta na gestão integrada

0
2

A Softway Contact Center, empresa especializada no outsourcing de serviços de contact center, acaba de contratar a Datasul Bandeirantes, para dar seqüência aos processos relativos à tecnologia da informação dentro da corporação. Com o objetivo de desenvolver a capacidade competitiva da empresa através da tecnologia da informação e com custos reduzidos, a empresa adquiriu a solução EMS 5.05.
Versão mais avançada da solução, o EMS 5.05 apresenta uma forma de gestão integrada, otimiza e melhora os processos, além de trazer inovações tecnológicas e potencializar a qualidade das informações. Na Softway, a meta é que a solução realize todo o controle fiscal e contábil da corporação.
A Datasul Bandeirantes assumiu, num primeiro momento, a unidade administrativa da Softway, em São Paulo, mas já se prepara para coordenar os procedimentos tanto na matriz, em Jundiaí, quanto na filial, em Florianópolis – ao todo, a Softway dispõe destas três unidades que, juntas, somam cerca de 2,7 mil PAs (Posições de Atendimento) e empregam mais de 4300 pessoas. A equipe de consultoria da Datasul Bandeirantes fornecerá todo o amparo à empresa de call center durante o período de implementação.