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Softway investe em formação de funcionários


Com o objetivo de formar e capacitar seu quadro de lideranças para enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a Softway Contact Center implantou em 2001, nas unidades de São Paulo e Florianópolis, o Projeto Universidade Softway. Em São Paulo, a parceira da empresa no projeto é a Universidade Anhembi Morumbi. Em Florianópolis é a UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina).


Desde a implantação do projeto, 90% dos gerentes e supervisores da Softway aderiram ao curso superior. Desse percentual, 70% vão terminar o curso neste ano. A vantagem da Universidade Softway é que o curso superior completo dura apenas dois anos e o profissional sai formado como Gestor Especialista em Call Center. O curso é essencial para o aperfeiçoamento, crescimento dentro do mercado e participação no plano de carreira da empresa.


No ano passado, a Softway investiu cerca de R$ 500 mil no projeto, que contava com 80 alunos em São Paulo e 30 em Florianópolis. Para este ano, a coordenação do curso e a direção da empresa estudam a possibilidade de ampliar o número de vagas, com o aumento dos investimentos. Com o projeto, a Softway Contact Center busca atingir o seu objetivo de gerar resultados para o cliente, levando a sério todos os itens do tripé pessoas/tecnologia/gestão.

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