De 9 a 12 de agosto, a Softway Contact Center participa, em Chicago, da ICCM Conference & Exposition – International Call Center Management, o maior evento de Call Center, Contact Center e CRM dos Estados Unidos. A Softway participa pela primeira vez da feira com a intenção de ingressar no mercado de prestação de serviços offshore.
Além de apresentar as potencialidades do Brasil como excelente destino para o desenvolvimento do call center offshore, as empresas participantes farão ainda uma palestra sobre o mercado brasileiro, ressaltando aspectos como custos reduzidos, cultura global, presença forte de multinacionais, qualidade no atendimento, experiência e mais de 500 mil pessoas trabalhando no call center, maior média global em satisfação do cliente, moderna estrutura de Telecom e sem monopólio governamental, excelente localização do país, a apenas uma noite de vôo, e a ausência de desastres naturais.
“Participar da feira abrirá oportunidade para ingressarmos no mercado de exportação dos nossos serviços e ainda mostraremos as vantagens competitivas do Brasil frente o mercado exterior”, diz Alessandro Goulart, presidente da Softway.
A ICCM Conference & Exposition – International Call Center Management 2004 reunirá cerca de 3.500 profissionais do setor e tem como objetivos impulsionar o crescimento dos serviços de Call Center e gerar U$ 70 bilhões nos próximos três anos.