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Sollo Brasil renova certificação



A Sollo Brasil, empresa de contact center, conquistou pelo terceiro ano consecutivo a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos. O Selo de Ética foi concedida pela Bureau Veritas Certification aos sites Vitória e Salvador. “Os diferenciais da empresa para a conquista foram o compromisso assumido por todos, a importância dada ao Código de Ética Probare e a capacitação dos colaboradores para cumprí-lo”, Vinicius Mello de Souza, gerente comercial da Sollo Brasil.

 

O Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento, foi criado em 2005 pelas três entidades representantes do mercado no País: Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). O certificado garante que a empresa segue os 10 artigos estabelecidos do Código de Ética. O gerente comercial destaca que a certificação é a confirmação da qualidade para o cumprimento das normas regulamentadoras. “E, também, para a garantia da satisfação dos clientes, onde para nós o importante é estar em contato”, completa Souza.

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