Solução auxilia gestão de campanhas

0
2

A Teclan, fornecedora de tecnologia para operadoras e empresas de call center, anuncia inovações no Teclan Dialer®, solução que agiliza e automatiza o processo de discagem dentro das centrais de atendimento. Trata-se do lançamento do módulo Teclan Dialer Supervisor, que reúne as informações necessárias ao acompanhamento e gestão das campanhas, sejam elas operadas em qualquer um dos modos: power, em que o agente demanda a discagem do número de telefone sem saber que contato é esse; preview, o agente também demanda a discagem, mas sabe para quem está ligando, ou predictive, em que o sistema faz a discagem e repassa para o agente quando o cliente atende.
De acordo com Cláudio Sá, diretor da Teclan, a ferramenta concentra análises de produtividade de campanhas, disponibilizando informações on-line para seu acompanhamento, além de permitir a gestão dos agentes logados e seu respectivo status nas campanhas em curso. “É possível, inclusive, comparar a performance, tanto individualmente como em grupos”, explica.
Com o aplicativo, os supervisores dos call centers têm acesso a indicadores como quantidade de chamadas por resultado; resultado por agentes; quantidades de chamadas por resultado de campanha; gráficos de acompanhamento de campanha; metas e médias; tempo de espera e de Wrap-Up, taxa de conversão de sucesso, entre outras.
O Teclan Dialer Supervisor também gerencia o comportamento do mailing, o que permite visualizar índices como quantidade de contatos, sucessos, insucessos, agendamentos, chamadas completadas e não completadas. A solução permite que cada supervisor configure os índices de sua preferência, acompanhando-os no decorrer da campanha. Dispõe ainda da função Auditoria, que permite o acompanhamento on-line dos agentes que operam no Teclan Dialer. “Este acompanhamento pode contemplar somente áudio, somente vídeo ou ambos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAvaya em Campinas e região
Próximo artigoSalem anuncia nova conta