Solução auxilia o auto-atendimento

0
1

A Nortel Networks anunciou a solução WCSS (Web Centric Self Service, ou auto atendimento baseado na Internet) que irá redefinir como empresas e provedores fornecem aplicativos de voz seguros, do tipo “self-service”, com base em páginas da Internet a seus clientes. A solução WCSS usa aplicativos de Internet avançados e a estrutura de rede do cliente para melhorar o auto-atendimento em aplicativos como comércio eletrônico, serviços financeiros, auxílio à lista, serviços de telefonia IP e mensagens unificadas.
De acordo com Daianne Wynne, vice-presidente executiva e diretora de atendimento a clientes da Zions Bancorporation, “a capacidade de oferecer acesso automatizado e soluções melhoradas na área de auto-serviço é crítico no atual ambiente de negócios. Nossos clientes contam conosco para prover os dados de que necessitam sem demora. Nós atendemos nossos clientes usando uma plataforma de voz interativa da Nortel Networks. Iremos implementar o WCSS da Nortel Networks para melhorar ainda mais nossas ofertas.”
WCSS é uma solução ponta-a-ponta que usa padrões abertos e permite que os dados de uma página de Internet sejam acessíveis a uma gama de aplicativos, incluindo comandos de voz. O WCSS também trabalha com ferramentas de desenvolvimento de rede de uso comum, bem como com plataformas padrão de servidor e PC. Com isso as empresas e provedores podem migrar ao WCSS usando plataformas e protocolos diversos, mantendo a infra-estrutura de comunicação existente.
O WCSS da Nortel Networks é ideal para ser usado com comando de voz para acessar conteúdo normalmente acessível a partir de páginas de conteúdo gráfico. A solução WCSS também cria aplicativos de auto-serviço como serviços de telefonia IP “high-touch”, auxílio à lista e mensagens unificadas.

“A tecnologia e a expertise da Nortel Networks na área de serviços profissionais formam a base que sustenta as soluções de alguns dos maiores centros de contato e auto-serviço do mundo. É a partir desse ponto que trabalhamos para impulsionar inovações e fornecer uma experiência de alto nível ao consumidor final”, disse Roxann Swanson, vice presidente e gerente geral de aplicativos multimídia para empresas, da Nortel Networks. “Isso, combinado com WLANs (redes locais wireless), SSL-VPN (redes virtuais privadas e seguras), aplicativos de voz avançados ou aplicativos multimídia SIP, demonstra que a Nortel Networks tem tudo o que precisa para fornecer a seus clientes um modelo de auto-serviço, baseado em Internet, que seja o melhor de sua categoria.”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrupo I3 investe no marketing
Próximo artigoIncubadoras para TI