Solução da DigiVoice ganha recursos de voz

Os usuários do CRM gratuito da DigiVoice que desejarem ampliar o seu potencial de relacionamento com clientes contam com um conjunto de aplicações de voz especialmente desenvolvida para criar e gerenciar o contato com o seu público a partir de soluções que podem ser customizadas de acordo com as necessidades da empresa. As aplicações para o CTI (Computer Telephone Integration), são oferecidas como opcionais ao CRM digivoice, o voicer phone, voicer rec e o CTI server, que podem ser utilizadas em um grande número de aplicações, como unidades de Resposta Audível (URA), gravadores digitais de conversação e discadores automáticos e correio de voz.
O voicerphone é uma solução voltada para ponto de atendimento em call center, help desk, terminal de telefonista. É um sistema integrado de software e hardware que transforma seu PC em um ponto de atendimento completo. O voicerrec, gravador digital de digivoice, pode ser conectado em troncos analógicos e ramais digitais ou analógicos, permitindo a gravação da conversa telefônica. Cada conversa é armazenada em um arquivo nos formatos Wave, SIG ou GSM, que permite ser ouvido em qualquer computador com placa de som. O CTI server é um equipamento da digivoice que permite o atendimento de chamadas telefônicas, respostas de voz e interação com o usuário e banco de dados.
Segundo Armando Porto, diretor comercial da DigiVoice, as aplicações oferecidas oferecem alta tecnologia e custam menos que as tradicionais marcas importadas oferecidas no mercado brasileiro. “Conseguimos um alto padrão compatível, em muitos casos superior aos produtos importados, que custam mais e podem ter problemas de manutenção e suporte de sistemas”, afirma.

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