B2BiS contrata profissionais e prevê crescimento de 50% em 2004

0
0

A B2BiS, empresa responsável por desenhar, desenvolver e integrar soluções TI, anuncia crescimento em sua área de atuação, com o aumento no portfólio de clientes e dez novas contratações para as áreas de negócios, consultoria, CRM, IP telephony e desenvolvimento websphere. Depois de um crescimento aproximado de 25% no faturamento em 2003, a empresa esta planejando um aumento no volume de negócios de 50% para este ano. A companhia enfatiza ascensão com investimentos em seus profissionais e novas aquisições de funcionários, parcerias com corporações e projetos nas áreas de CRM datasul e automação da força de vendas.
A empresa está investindo na tecnologia IP communications, sendo hoje especializado em aplicações de IP telephony, tecnologia promovida pela parceira cisco systems. Com o foco em novas aplicações de TI, a empresa anunciou, recentemente, a contratação de dez profissionais especializados, além de consultores e profissionais para à área de desenvolvimento IBM websphere.
Apresentando novas oportunidades no portfólio, a empresa atinge o crescimento esperado e divulga o fechamento de contratos com o distribuidor mude para a plataforma IBM, com a Santher em CRM Datasul, fabricante de papéis para uso industrial, doméstico e para mercados específicos, Conexel também em CRM Datasul, fabricante de sistemas de conexão e interfaceamentos eletro-eletrônicos e Networker Telecom em Projeto Web, empresa provedora de serviços de engenharia para o mercado de infra-estrutura de redes de telecomunicações.
“O mais importante na atuação de uma empresa é a manutenção do crescimento constante diante do desafio de um cenário baseado na acirrada economia. A empresa consegiu crescer 25% em um ano 2003 muito difícil. Com um scenário econômico mais positivo, e com os nossos investimentos em novos produtos e serviços, nosso objetivo para este ano é a absorção de profissionais especializados em nossos segmentos que contribuam na prestação de um serviço de excelência.” afirma Frank Zehle, diretor geral da B2BiS.