Solução da Plusoft é certificada pela IBM



A Plusoft, empresa focada em soluções para contact center e CRM, é a primeira parceira de negócio da IBM no Brasil certificada para as áreas de saúde e varejo da IBM. Isso significa que a integração das soluções Plusoft com os recursos de software da IBM foi homologada pelos laboratórios IBM, de acordo com as melhores práticas do mercado, e que seus profissionais estão habilitados para desenvolver e manter essa solução utilizando os produtos da companhia.
 
As plataformas oferecem arquiteturas de referência específicas para as áreas de saúde e varejo, além de um conjunto de soluções ferramentadas de transformações e adaptadores de aplicativos construídos nos padrões de cada indústria. Com isso, as empresas conseguem reduzir tempo com desenvolvimento e custos. Isso contribui na construção, ampliação e transformação da infraestrutura existente, enquanto permite múltiplos sistemas a consumir e reutilizar serviços para oferecer colaboração web por meio das pessoas, processos e informação de comunidades.


“Os aplicativos de nossos parceiros complementam as plataformas IHIF e IRIF e oferecem diversas vantagens aos clientes, entre elas, a possibilidade de reduzir o número de testes internos de integração por meio da compatibilidade pré-certificada das soluções. A validação da solução da Plusoft confirma nosso compromisso em oferecer ao mercado uma rica carteira de aplicativos, contribuindo com as empresas de saúde e varejo a transformarem os seus processos”, afirma Ricardo Mansano, gerente de IDR (ISVs & Developer Relations) da IBM Brasil.


“A Plusoft traz para os segmentos de saúde e varejo a experiência de ter implementado soluções de CRM em seus módulos de marketing, call center e gestão de oportunidades para os líderes desses segmentos”, diz Guilherme Porto, presidente da Plusoft. Para ele, a parceria da Plusoft com a IBM representa, além da homologação das soluções na tecnologia e nas melhores práticas, a oportunidade de levar ao mercado um conjunto de aplicativos que agreguem valor efetivo ao negócio, que pode ser adquirido na forma de serviços SaaS ou como licenciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima