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Solução Siemens atende pequenos call centers


A solução desenvolvida para as centrais euroset line confere às pequenas, benefícios restritos, até então, às médias e grandes empresas. O aplicativo Interaction Center Smart, desenvolvido pela Siemens, especialmente para centrais euroset line16i e 48i, monitora e acompanha um grupo de atendimento de até dez agentes. O Smart ajuda a empresa a perceber se está preparada para atender os clientes, pois informa quantas ligações está recebendo e quais os horários de maior volume, se o tempo de atendimento está adequado, se há perdas de ligações, e se os clientes esperam muito para serem atendidos e desistem.


O sistema também oferece informações sobre qual agente atende o maior número de ligações. Com isso, permite o gerenciador do call center avaliar se o número de atendentes é suficiente. As pequenas empresas conseguem buscar a excelência no atendimento a clientes com melhor gerenciamento das chamadas e adequação da equipe de atendimento.


O sistema funciona a partir de três ferramentas, o businessView Monitor, que permite monitorar em tempo real os estados dos agentes, dos grupos e das chamadas em fila, por meio de uma interface gráfica; o businessView Analyst, que traz ao administrador a análise de estatísticas de atendimento e filtragem de dados para elaboração de relatórios e o businessViewReport, que compila as estatísticas do businessView Analyst e as transforma em relatórios gráficos e analíticos.

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