Soluções Sumus geram economia na conta telefônica

0
2

A Sumus – empresa que atua no mercado de gestão econômica, disponibiliza para o mercado o sistema Sumus Tarifador e o serviço STAR (Serviço de Tarifação e Administração com Redução de Custos). Trata-se de softwares que permite análise técnico-financeira dos sistemas de telecomunicações das empresas e precisão dos relatórios e gráficos que estes geram. 3″Com o aval do cliente realizamos trabalhos operacionais e ações que levam efetivamente à redução dos gastos telefônicos”, ressalta Duda Lemos, um dos diretores da Sumus. Essas ações incluem negociação com as operadoras para obtenção de melhores tarifas para as ligações, análise das contas telefônicas para checar se não houve qualquer erro por parte da operadora no momento da cobrança e uma série de outros controles.

O sistema Sumus Tarifador é um sistema que coleta, armazena e processa as informações de todas as ligações realizadas por uma ou mais centrais telefônicas, ordenando-as em relatórios e gráficos para uma fácil análise técnico-financeira do sistema de telecomunicações da empresa. Isso significa o controle e economia nos gastos telefônicos. Sua instalação é simples e versátil, adaptando-se a infra-estrutura da empresa, podendo ser instalado em redes lan/wan e gerenciar várias centrais ou simplesmente, ser instalado em um Pc ligado pela porta serial ao PABX.

O STAR é uma prestação de serviços exclusiva da Sumus, que garante redução nas despesas telefônicas e fornece informações estratégicas para o gerenciamento da telefonia das empresas. Realizado diariamente através de acessos remotos, o serviço inclui a instalação e atualização do software e das tabelas de localidades, tarifas e cadastros da empresa, bem como a realização das rotinas de manutenção e gestão do sistema e a elaboração de relatórios de gráficos enviados por e-mail. O serviço ainda define qual é a melhor combinação de operadoras telefônicas a ser utilizada para cada cliente, identifica os pontos de abuso e desperdício, e monitora a possível existência de erros nas faturas geradas pelas operadoras.