Spread adquire atividades do mercado corporativo da Alcatel

0
1

A Alcatel, fornecedora de equipamentos e serviços de telecomunicações, anuncia a venda de suas atividades de serviços voltados ao mercado coporativo para a Spread Teleinformática, empresa que atua na área de tecnologia da informação, com serviços em networking, consulting, contact center, outsourcing e e-business.
Para fazer frente à complexidade e à grande especialidade exigidas pelo ambiente tecnológico, a Spread mantém parcerias operacionais e estratégias com várias empresas. A venda deste setor aconteceu devido a reestruturação mundial das atividades da Alcatel, que pretende direcionar seu foco apenas no desenvolvimento e fabricação de produtos e serviços.
Os funcionários que atuavam na Alcatel foram integrados à Spread, mantendo assim o atendimento aos clientes que agora será intensificado com os funcionários da Spread.
A Spread pretende atingir faturamento de US$ 35 milhões em 2002 somente com a venda de equipamentos. Para o ano a projeção é de um faturamento de R$ 100 milhões. O valor da negociação não foi divulgado.