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STT implementa solução para call center na Vésper


A Vésper, empresa de telefonia fixa e de comunicação de dados que atua nas Regiões I e III, adquire a solução Genesys para os seus call centers. A negociação foi feita pela STT Telecom, que será a responsável pela implementação nos sites da empresa. Com sede no Rio de Janeiro e presente em 80 municípios das regiões sudeste, norte e nordeste, incluindo as capitais de 17 estados brasileiros, a Vésper montou duas centrais de atendimento para atender aos seus clientes. A central de Campinas recepciona os clientes corporativos e a de Macaé, no Rio de Janeiro, os residenciais. Para otimizar esse atendimento, a empresa desenvolveu uma nova estratégia de reposicionamento mercadológico que incluiu a aquisição da solução.


O diretor da STT Telecom, Mauro Maiuri, enfatiza a importância dessa implementação: “A suite Genesys permitirá à Vésper estabelecer programas de relacionamento, baseada em relações custo-benefício de cada interação otimizadas por serem firmadas em regras de negócio, além de permitir o conhecimento individualizado do cliente, conhecer o valor do negócio em si, as habilidades dos agentes envolvidos na operação e todos os processos do negócio.”


A solução permitirá à Vésper integrar os ambientes de informática com a telefonia e a web, agilizando a comunicação entre os clientes e as posições de atendimento, sincronizando os dados, as informações e as consultas de clientes pelos canais de comunicação, centralizando a gestão da força de trabalho, adequação nas agendas dos agentes às suas necessidades e às da central.

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