STT Telecom integra tecnologia na Teletech

0
5

Com a necessidade de oferecer um ambiente seguro aos investidores do Max Blue, a Teletech capacita sua base de tecnologia. O primeiro passo foi adquirir a ferramenta Siebel 7.0. O segundo foi atualizar a plataforma Genesys – que realiza a comunicação entre URAs, front end, atendentes e a solução Siebel. “A tecnologia empregada tem componente de criptografia em Java dentro das URAs, que conversam com o Genesys e com o Siebel. Tudo isso para que nós consigamos atingir o mais alto grau de sigilo e segurança que esse tipo de operação necessita”, explica o diretor de tecnologia da Teletech Brasil, Marcelo Leão.


Para a integração destas ferramentas, a Teletech contratou a STT Telecom. “O que contribuiu para a escolha da STT Telecom foi o fato de ela ser a principal VAR da Genesys no Brasil, com uma equipe de professional services com expertise – cerca de 30 profissionais são certificados no Genesys University, nos EUA”, avalia o diretor geral da STT Telecom, Mauro Maiuri.


A implementação total do projeto Max Blue levou cerca de seis meses e, hoje, a Teletech conta com uma estrutura de network, firewall, switches e roteador, todos redundantes. “Todo esse processo é acompanhado de perto por uma equipe de auditoria da sede do Max Blue, situada em Nova York (EUA), que nos visita periodicamente”, revela o gerente de marketing da Teletech América do Sul, Gustavo Bottino.