STT Telecom participa do ICCM 2002 em Chicago

0
9



A STT Telecom estará presente no International Call Center Management Conference & Exposition (ICCM 2002), que será realizado na cidade de Chicago (EUA), entre 29 de julho e 1º. de agosto. O diretor executivo, Mauro Maiuri, acompanhará a comitiva de clientes e parceiros – Genesys, Intervoice Brite e Witness Systems –, preparando agendas especiais para os participantes, que engloba: apresentações de produtos e site visites a grandes call centers que utilizam as tecnologias que a STT Telecom distribui e integra no Brasil.



A edição deste ano do ICCM pretende oferecer aos profissionais das áreas de call center, e-commerce e atendimento ao consumidor a oportunidade de se atualizar e avaliar novas tecnologias, aprender os segredos de gerenciamento e estratégia, além de estabelecer contatos com profissionais de todo o mundo. Independente do estágio de desenvolvimento do CRM de cada empresa, o ICCM pretende dar suporte para a criação de um ambiente inovador capaz de aumentar a fidelidade do cliente e a qualidade do atendimento.



Para abrigar os diferentes níveis de experiência e preferências dos participantes, o programa de conferências oferecerá cinco categorias diferentes de sessões, sendo dividido em sete roteiros. Dessa forma, os participantes serão capazes de construir o programa que se adapte melhor às suas necessidades, escolhendo as categorias e roteiros de maior interesse.