O Submarino (www.submarino.com.br) descobriu um grande filão de mercado. Depois de personalizar o site e perceber que pessoas jurídicas realizavam compras com freqüência, a loja virtual investiu R$ 100 mil para customizar seu sistema de back office para o atendimento de vendas corporativas. Desde julho, a loja virtual entrega a nota fiscal em nome da empresa ou pessoa jurídica. Com a inclusão do benefício, o Submarino espera alcançar a marca de R$ 5 milhões em vendas para este público até o final deste ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores