O HDI Brasil, representante no país do instituto para profissionais de service desk e centros de suporte, realiza nos dias 3, 4 e 5 de março, em São Paulo, o curso Help Desk Manager. Os participantes podem ao final receber um certificado válido em todo o mundo. O Help Desk Manager (HDM) é destinado a gerentes e supervisores que gerenciam tanto aspectos táticos como estratégicos da operação de service desk e centro de suporte.
O curso, entre outros temas, aborda questões técnicas para alinhamento do suporte com o negócio, cálculos financeiros de custos para cálculo de retorno (ROI) sobre os projetos de TI, liderança de equipes e maximização da satisfação do cliente. “O Help Desk Manager aborda as melhores práticas mundiais para gestão de um centro de suporte e atesta os profissionais com capacidade de gerir equipes em qualquer perfil de operação no Brasil e no exterior. É uma grande chance de os profissionais estarem em conformidade com os modelos de gerenciamentos mais utilizados em mercados mais maduros”, explica Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.
Serviço
Data: 3, 4 e 5 de março
Fundação Getúlio Vargas – R. Itapeva, 474, sala 3.000 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054-2005, no site www.hdibrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Data: 3, 4 e 5 de março
Fundação Getúlio Vargas – R. Itapeva, 474, sala 3.000 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054-2005, no site www.hdibrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]