Supervisão em call center

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A Corporativa Brasil realiza, no dia 07 de agosto, em São Paulo, o curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O professor Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com dinamismo e interatividade, discorrerá sobre os assuntos do curso usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, cobrança e atendimento ao cliente.

 

Serviço
Data: 07 de agosto
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Comfort Suites Oscar Freire – Atlantica Hotels International, Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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