Supervisão em callcenter

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No dia 13 de junho, quarta-feira, Carmen Sylvia Barbosa Maia estará lançando o livro “Supervisão em Call Center – O Caminho para o sucesso”. O local será a Livraria Saraiva Mega Store, no Shopping Rio Sul, em Botafogo. Para comemorar, a editora Qualitymark oferece um coquetel na noite de autógrafos.
Com base na larga experiência da autora, de mais de 20 anos nesse segmento, a autora pôde acompanhar a evolução do mercado de callcenter, de suas atividades e também das exigências quanto ao desempenho de um supervisor. Segundo Carmen, o objetivo do livro é ampliar a visão de um supervisor como gestor.
“Com uma abordagem estratégica, a obra visa a qualidade em atender as exigências do cliente, aumentar a produtividade ao menor custo e dar resultados para a operação e para os acionistas. Esses são os grandes desafios. O callcenter é simplesmente o elo de ligação entre a empresa e o cliente “, enfatiza.
Serviço
Data: 13 de junho
Horário: a partir das 19h
Local: Livraria Saraiva Mega Store, no Shopping Rio Sul – Rua Lauro Müller, 116, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135