No dia 16 de maio, a Corporativa Brasil – Educação Empresarial realiza mais um curso na área de supervisão em call center. Com o tema “Supervisor em Call Center: contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”, o evento terá como palestrante o executivo Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil.
O encontro é direcionado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão focada no alcance dos objetivos da gestão de pessoas. O curso irá abordar assuntos como: supervisão como ferramenta estratégica para a empresa; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento; e condições essenciais para o sucesso do feedback; entre outros.
Serviço
Data: 16 de maio
Horário: das 09h às 17h
Local: Avenida Paulista, 1439, 6º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156 ou no e-mail [email protected]
Data: 16 de maio
Horário: das 09h às 17h
Local: Avenida Paulista, 1439, 6º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156 ou no e-mail [email protected]