A SYM – Software Your Mode anunciou o desenvolvimento do Pigeon, chatbot integrado ao WhatsApp focado no mercado pet. O mensageiro inteligente organiza atendimentos, otimiza tempo, reduz custos e ajuda fidelizar clientes. Ele pode, por exemplo, organizar, confirmar e gerir agendamentos; receber ou enviar arquivos, inclusive de áudio, vídeo, fotos ou link; receber e confirmar pedidos, enviar notificações para clientes cadastrados (aniversários, campanhas de vacinação, etc.). O Pigeon responde a 100% dos contatos feitos com o petshop, além disso, os custos são acessíveis, com planos a partir de R$39,90. Outra vantagem, segundo Júlio dos Reis, diretor e sócio da SYM – Software Your Mode, é que não há necessidade de utilizar outros aplicativos ou programas para aplicar o sistema desenvolvido pela SYM e não há necessidade de implantação ou compra do sistema, pois é 100% cloud.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores