SysOpen aposta no produto nacional

O Systel é um sistema de tecnologia profissional especialmente estruturado para informatizar e agilizar os processos de relacionamento com os clientes típicos de um callcenter. Está voltado tanto para a pequena como para a média e a grande empresas, possibilitando grande agilidade de implantação, pois é uma solução que se resolve na própria estação de trabalho (PA).

“É uma ferramenta de produtividade, que agrega as tecnologias e pretende preservar os clientes de conhecimentos de informática. Sendo um produto nacional, está livre das dificuldades de adaptação dos importados, além de ter alto potencial de aceitação pelas empresas de callcenter. Mesmo porque, enquanto o dólar dispara, o cliente Systel pode negociar em real”, adiantou Luiz Eduardo Benichio, diretor da SysOpen (www.sysopen.com.br), uma empresa desenvolvedora de aplicativos que atua há quatro anos no mercado.

Responsável pela automação de cerca de 3 mil postos de trabalhos em instituições financeiras e empresas especializadas em cobrança e telemarketing ativo e receptivo, a SysOpen, sediada em São Paulo, tem flexibilidade para se adaptar a cada particularidade dos seus clientes. “Conseguimos colocar a empresa no ar em três dias, independente de qual seja o seu front-end”, garantiu Benichio.

A solução Systel tem aplicações voltadas para automação de font-office, telemarketing ativo e receptivo, SAC, televendas e helpdesk. O sucesso do sistema está diretamente vinculado à compreensão do que as organizações querem fazer com seus clientes. O que inclui disponibilidade e acesso do atendente ao registro histórico dos contatos anteriormente realizados com o cliente, ou de como e quando um contato deverá ser realizado, criando para isso uma base de dados ampla destes registros, de forma isolada ou complementar a um cadastro existente.

Privilegiando as funções de gestão dos processos, o sistema direciona e controla de forma automática os eventos gerados aos vários setores envolvidos (workflow). E, no ambiente de telemarketing ativo, trata simultaneamente de várias campanhas e produtos, mailing lists e equipes de operadores, monitorando a produtividade das equipes e o tempo médio gasto por operador, independente da tecnologia de discagem.

Pressupondo o atendimento do centro das necessidades em operações de telemarketing ativo ou receptivo, o sistema disponibiliza para toda a empresa as informações do registro e organização dos processos de atendimento e relacionamento com o cliente.

Os clientes podem ser incluídos no banco de dados do Systel a partir de processos de “dowload” das bases de dados dos Sistemas de Retaguarda, da troca em tempo real de informações com estes mesmos sistemas, ou ainda através da inserção pelo operador em tempo de atendimento. A partir daí, os clientes são imediatamente disponibilizados ao trabalho dos operadores de acordo com as campanhas, podendo também serem direcionados automaticamente a setores ou grupos de operadores.

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