Talkdesk anuncia chegada de Marco Barcellos

Com 25 anos de experiência, executivo assume o cargo de diretor sênior de field marketing para a América Latina

0
67
Marco Barcellos, diretor sênior de field marketing para a América Latina da Talkdesk
Marco Barcellos, diretor sênior de field marketing para a América Latina da Talkdesk

O executivo Marco Barcellos acaba de assumir como diretor sênior de field marketing para a América Latina da Talkdesk, empresa internacional de tecnologia da informação voltada ao mercado de contact center na nuvem que acaba de chegar ao Brasil. “Essa nova fase de minha carreira é motivo de muito orgulho, uma vez que a Talkdesk é uma empresa de tecnologia que vem se destacando em inovação disruptiva, obtendo crescimento acelerado em um dos segmentos mais relevantes do momento – Customer Experience (CX)”, destaca.

A solução Talkdesk de Cloud Contact Center (CCaaS) oferece uma maneira para empresas e clientes interagirem uns com os outros. De acordo com Barcellos, aliado a isso, a velocidade de inovação e a atuação global refletem o compromisso da Talkdesk em garantir que empresas em todos os lugares possam oferecer melhores experiências ao cliente a partir de qualquer canal, resultando em maior satisfação do cliente, economia de custos e lucratividade.

Com formação Engenharia Eletrônico e Administração de Empresas, e pós-graduado em Administração de Marketing e em Gestão Estratégica de RH, Barcellos tem mais de 25 anos de experiência, tendo atuado em empresas como Cisco, Avaya, Eletronet, Nortel e Bay Networks, grupo ALGAR, entre outras.