As empresas de telecomunicações e callcenters são os principais objetivos de ação da Talktelecom, que acaba de abrir uma subsidiária em Buenos Aires. Andrea Previgliano, representante das operações na Argentina, comenta que a multinacional brasileira, especializada em soluções de telefonia fixa e móvel para empresas de telecomunicações e corporações, busca tomar Buenos Aires como ponto de partida para chegar a outras regiões do País.
“Nós elegemos a Argentina por ser um centro muito promissor de consumo de serviços e, portanto, pretendemos expandir nossos negócios por meio da nossa solução e-Pbx, com foco no mercado de callcenters”, afirma André Merçon, diretor comercial da Talktelecom.
Em termos de serviços asseguram que o maior potencial é o Talk Multisservices, que permite às empresas de telecomunicações implementar soluções de correio de voz, IVR (Interactive Voice Response), sistemas VoIP, para transmissão simultânea de voz e dados, e sistemas de teleconferência, entre outras aplicações. No caso dos produtos, seu core business é o Talk ePbxTM, solução de telefonia, feita na medida para callcenters. Aos produtos que a Talktelecom tem atualmente, deve-se somar os softwares desenvolvidos pelo seu sócio Kerio Technologies.