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Tati chega a 150 mil atendimentos

Pronta para atender 7 dias por semana, 24 horas por dia, assistente virtual Tati ultrapassou, em apenas oito meses após o início do projeto, a marca de 150 mil suportes online para a Total Express, empresa do Grupo Abril, de logística e distribuição especializada em e-commerce. Desenvolvido pela BotSmartX, o chatbot está disponível no Messenger, e, após uma breve identificação, ela interage automaticamente e o cliente pode rastrear pedidos realizados nas empresas como Netshoes, Magazine Luiza, Saraiva, Marisa, Dafiti, Centauro, FNAC, Renner, Máquina de Vendas, dentre outras.
Hoje, a Total Express conta tem no chatbot a principal opção de atendimento ao consumidor. “Realizamos uma pesquisa e identificamos que 90% dos consumidores optam pelo recebimento automático das atualizações de tracking, até a finalização da encomenda, após a primeira consulta com o nosso chatbot”, afirma Carlos Ferreira, head de atendimento da Total Express. A redução de custo operacional, aliado com uma maior produtividade assertiva foram os resultados visíveis, já em um curto período. Além destes ganhos, a Tati também gera leads comerciais que auxiliam o processo de captação de clientes da área comercial.

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