A empresa catarinense Teclan, fornecedora de tecnologia para call centers, acaba de abrir filial em São Paulo. O objetivo é ampliar a participação no mercado em 15%, e aproximar-se do Sudeste do Brasil, região que concentra 75% de todo o público potencial. Segundo Cláudio Sá, presidente da companhia, este passo representa um salto importante na trajetória de crescimento. “A nova estrutura de vendas certamente trará resultados significativos para o fortalecimento da Teclan”, acredita.
A empresa já atendia a região sudeste, bem como o Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul. Entretanto, a demanda oriunda de São Paulo e outros estados exigiu manter um ponto de presença permanente. Além disso, será possível agilizar as transações comerciais, impondo um ritmo mais dinâmico à prospecção de novos clientes. O escritório, além de aproximar a Teclan de seus clientes, deve melhorar a qualidade do atendimento e estreitar o relacionamento com estes. “Esperamos também aumentar a participação da base instalada da região no desenho das soluções para atender suas necessidades”, finaliza o presidente.