A Teclan, empresa de tecnologia para operadoras e empresas de call center, divulga sua estratégia para área de serviços, que fundamentada nas necessidades dos clientes, visa ampliar o volume de negócios em duas frentes: na própria base instalada e em novos segmentos, como o de utilities – empresas do setor público como de água e energia. A empresa quer também intensificar sua atuação no segmento corporativo em algumas regiões, como o sudeste do País. De acordo com Cláudio Sá, presidente da Teclan, a área de serviços representa atualmente 12% do faturamento total da companhia. “Com o novo direcionamento, a expectativa é alcançarmos a casa dos 25%”, estima.
A Teclan busca excelência tanto no suporte técnico como nos treinamentos e na reciclagem. Neste sentido, vem investindo pesado na capacitação de suas equipes, o que permite extrair e explorar melhor o conhecimento nas centrais de atendimento dos clientes. “Além de contarmos com um time de profissionais altamente capacitado nas tecnologias mais utilizadas nos call centers, o serviço de suporte é local (Brasil)”, avalia.