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Teclan atualiza solução Dialer


A Teclan, empresa de tecnologia de software para operadoras e empresas de callcenter, está apresentando a atualização do seu Teclan Dialer, produto para automatizar o processo de discagem em telemarketing ativo. Nesta nova configuração, o Teclan Dialer passa a dispor de relatórios mais completos, que permitem inclusive o acompanhamento do Tempo de Finalização de Chamadas(TMF ou Wrap-up Time) pelo gerente ou supervisor de callcenter. De acordo com Cláudio Luiz Moreira de Sá, diretor de negócios da Teclan, o TMF é a variável que mede o tempo despendido desde o momento em que é aberta a janela de qualificação de chamada, até o momento em que esta é finalizada.


“Sem esse recurso de medição, a janela de qualificação pode se transformar em longos períodos de ociosidade e quebra de produtividade das equipes de atendimento”, afirma o executivo. O Teclan Dialer é aderente a qualquer estrutura de callcenter, independendo de tamanho. A solução foi projetada para proporcionar a melhor performance em campanhas ativas e receptivas, além de campanhas com perfil Blending.


O produto possui amplos recursos de gerenciamento de campanhas que permitem aos gerentes acompanhar, em qualquer momento, o andamento de cada campanha, visualizando a performance de seus agentes e efetuando as correções necessárias para a otimização dos resultados. A solução da Teclan possui todas as funções de telemarketing que podem ser encontradas em um discador de última geração, como cadastramento de URL (Atendimento Receptivo e Blended) associado a scripts em HTML e suporte a campanhas associadas a login de agente.

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