A Teclan, fornecedora nacional de soluções para call center, firma parceria com a Sytel, fornecedora de aplicativos para discagem preditiva. Com a parceria a Teclan oferecerá às operadoras de telefonia fixa e móvel, espelhinhos e empresas de telemarketing, uma solução para automação de discagem.
O software de automação de discagem Softdial Plugin, da Sytel, irá compor a solução Teclan Dialer, destinada à operação de call center e telemarketing. O aplicativo possui algoritmo de discagem que gerencia as ligações.
‘Com a incorporação dessa tecnologia em nosso grupo, estamos apresentando no mercado o algoritmo de discagem preditiva, Nas eventualidades que ocorrem durante campanhas, o produto apresenta auto-ajuste para a rediscagem, de forma a trabalhar com um índice de abandono de chamadas na faixa de até 5%’, afirma Cláudio Luiz Moreira de Sá, presidente da Teclan.
Até o final do ano, a Teclan espera fornecer a solução para cerca de 750 posições de agentes em todo o país e obter uma receita de US$ 650 mil.