A Teclan, empresa de soluções para operadoras de telecomunicações, empresas de call center e provedores de serviços, apresenta novas soluções de gerenciamento para o serviço de auxílio à lista (102) dentro da linha de produtos Directory Assistence. Orientadas para operadoras de telefonia fixa e celular, as soluções oferecem à operadora uma lista de funcionalidades que vão de relatórios de desempenho dos atendentes até a consulta a bases remotas de assinantes.
Os lançamentos compreendem o software de gerenciamento de atendimento AXLWIN-EI e versões atualizadas de outros produtos tradicionais como AXL e AXL WIN/AT. O AXLWIN-EI faz análise quantitativa das chamadas por meio de indicadores gráficos e estatísticos, verificando tópicos como número de clientes atendidos por classe de serviço, indicadores de faturamento e indicadores de desempenho de atendente.
A versão 5.0 do AXLWIN-AT é um aplicativo que tem interface com Windows e traz recursos que permitem agilizar o processo de atendimento como bloqueador de trotes, identificadores de chamadas, busca pela semelhança fonética, indicadores de tempo de espera do cliente e quantidade de clientes em espera por atendimento.
O AXL 4.1, também em nova versão, é uma ferramenta de auxílio à lista AXL que tem a capacidade de armazenar até 360 milhões de nomes de assinantes em uma única base de dados e pode fazer consulta por classe de assinante. Também realiza consulta por órgãos de Governo Federal e municipal, consulta por unidade da Federação e por perfil de negócio. Permite a integração em pares (AXL – AXL) para consultas baseadas na comunicação entre sistemas. Com este recurso, viabiliza-se que dois call centers geograficamente distantes possam trabalhar de forma integrada.