A Teclan, desenvolvedora de tecnologia para contact centers, apresenta o Teclan IPack Unified. A solução, que integra discador automático, gravador digital, URA e PABX IP, conta com suporte multimídia para o atendimento a operações de mensagens unificadas. Já a arquitetura multitenant do Teclan IPack Unified permite compartilhar uma mesma infraestrutura de PABX e aplicações para campanhas de diferentes clientes. Ao mesmo tempo, isola os dados e os processos de cada um, garantindo total segurança e privacidade.
Também conta com o modelo hosted, que permite operar remotamente, sem grandes investimentos em infraestrutura de telefonia. Isso maximiza os recursos e possibilita integrar aplicativos, bancos de dados e recursos humanos localizados em diferentes pontos geográficos. Para empresas com modelo de contratação de serviços de contact center com mais de uma prestadora de serviços (EPS), é possível entregar as chamadas a cada EPS com base em regras de negócio, campanhas e mailings diferenciados.
Outra recurso é o Scripter, que permite desenvolver scripts de atendimento, interfaces e aplicações de URA. A ferramenta é intuitiva e permite customizar as interfaces dos agentes, criar workflows de atendimento, e gerar processos internos. O suporte de URA oferece, inclusive, tecnologias de reconhecimento de voz e text-to-speech. A solução também contempla Do Not Call List Online, onde os contatos podem ser incluídos durante a campanha e já valem para a próxima discagem. Dispõe também de recurso para higienização do mailing.